sexta-feira, 3 de julho de 2015

O campeão





Conheço um tipo que se reclama como campeão nacional de levantamento de copo.
Deverá ser verdade, considerando a quantidade de cardinas, bubas, tosgas e afins que lhe são conhecidas. Até porque não sei de ninguém que dispute tal título com ele.
Este lugar de pódio, que as televisões e jornais lhe negam para sua tristeza, deveria ser-lhe publicamente reconhecido, até porque ele pede meças a qualquer um, seja de que país for, desde que seja com vinho, que isso das bebidas estrangeiras não tem graça nenhuma.

Proponho que ele seja o próximo a ser sepultado no Panteão Nacional já que, e pelo andar da carruagem, deverá estar em condições ainda antes do Mourinho ou CR7, que terão certamente já lugar marcado.
A dona do tasco que ele frequenta já chegou mesmo a criar uma petição pública on-line nesse sentido, sendo que está já subscrita por muita gente, em particular aqueles que trabalham para a adega cooperativa de Borba.
Dizem eles que é graças a este campeão nacional que mantêm os seus postos de trabalho e que de bom grado farão parte do cortejo que atrapalhará o trânsito na capital aquando de tais cerimónias. 

By me

Sem comentários: