domingo, 1 de julho de 2012

Amizades




E podem velhos amigos, companheiros de muitas andanças, ser esquecidos?
Poder podem, mas não devem!
Volta e meia, quando tenho oportunidade e lembrança, vou buscar uma das câmaras que tenho guardadas, porque substituídas por outras mais conformes com as minhas necessidades, e dou-lhes uso.
É ocaso desta, com muitos Km feitos, figurativo e literal.  E, mesmo que isso não fosse importante, foi uma das peças-chave para o meu projecto “Old Fashion”.
Hoje terá, espero, oportunidade de mostrar que velhos são os trapos e dar um arzinho da sua graça. Cartãozito formatado (SM, para quem queira saber) baterias carregadas de fresco, e a velhota vai mostrar aquilo de que é capaz, demonstrando que desde que trabalhe, toda a câmara é boa.

By me

Sem comentários: