sábado, 4 de fevereiro de 2012


Dez motivos para eu gostar de ir estar amanhã, Domingo, no Jardim da Estrela, a trocar conhecimentos de fotografia por coisas feitas pelos próprios:

1 – Gosto de ver pessoas a fazerem coisas que lhes dão prazer.
2 – Gosto de ver pessoas a gostarem daquilo que eu gosto.
3 – Gosto de ver fotografias bem feitas.
4 – Gosto de partilhar conhecimentos.
5 – Gosto de aprender coisas novas.
6 – Gosto de ver gente a descobrir coisas novas.
7 – Gosto de fazer coisas que me dão prazer sem que haja dinheiro envolvido.
8 – Gosto de fazer o que me apetece sem ter que dar contas a ninguém disso mesmo, muito menos ao fisco.
9 – Gosto de saber que, tal como eu, há quem goste de fazer coisas sem ser por dinheiro.
10 – Gosto de estar a subverter o sistema monetário, passar um agente da autoridade e cumprimentar-me.

Sem comentários: