terça-feira, 19 de junho de 2012

Salt and pepper




Podem-se ilustrar conhecimentos transmitidos ou aquiridos?
Não creio!
O conhecimento é algo de sólido mas imaterial.
O que pode ser ilustrado é que resulta desse conhecimento, é o que pode ser feito com esse conhecimento.
O que aqui está não é o conhecimento de per si, mas antes o que fiz com o conhecimento que muitos, ao longo dos anos, foram fazendo o favor de me passar. A que, de uma forma ou de outra, eu acrescentei uns pozinhos da minha autoria, bons ou maus.
O que aqui está também é o resultado do conhecimento, mais precisamente, o que foi dado em troca dele. É um dos muitos exemplos do que me tem sido dado nas trocas fotográficas que vão acontecendo.
Não gosto de as exibir a título individual, para que não haja preponderância de umas em desfavor de outras, que todas são importantes, todas são feitas com dedicação e cuidado.
Esta mereceu alguma atenção em especial apenas e só porque, visualmente, foi-me apelativa. Porque, em olhando para ela, vi de imediato algum potencial gráfico, que aqui expressei.
Um obrigado a todos os que me vão enchendo de mimos!

By me

Sem comentários: