quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sem importância






Esta é uma fotografia sem importância alguma.
Apenas uma parede, que me bloqueia o caminho, e uma janela, que não me deixa ver para além mas tão só o reflexo do que está atrás e acima de mim.
Não importa rigorosamente para nada!
Talvez que seja um aviso para que pare e pense no que foi.
Ou um incentivo para que siga e derrube o que se me atravesse na frente.
Ou apenas um relembrar que as imagens que vemos não são realidade mas antes uma ilusão daquilo que pensamos que existe.
Ou talvez, nada de pensamentos profundos, muito simplesmente que o meu olhar parou e fez-me parar, em trânsito para o trabalho, e que o meu vício de usar a câmara me obrigou a usá-la.
Como disse antes, não tem importância alguma esta fotografia.

By me

Sem comentários: