sábado, 26 de maio de 2012

Pequenos detalhes




Já não são fáceis de encontrar.
Nem em lojas que os vendam nem em lojas que os ponham à nossa disposição.
Refiro-me a estes garfos que têm um dos seus dentes mais largos, supostamente para ajudarem no corte e transporte até à boca de um pedaço de bolo.
Quando acontece colocarem-me um deles à frente, fico com a certeza que há quem, naquela pastelaria ou restaurante, se preocupe com o conforto dos seus clientes e se dê ao trabalho de procurar garfos destes. E também sei que quem assim procede tem, não apenas bons produtos à venda como confeccionados com esmero.
E fico cliente.
Claro que posso ser enganado e ser tudo feito “com os pés” e mais não ser que uma manobra bem conseguida de marketing.
Mas, e até que me sinta defraudado, voltarei lá.

Nota extra: sei que são difíceis de encontrar à venda porque eu mesmo tive dificuldade em os comprar para minha própria casa. Não tenho estabelecimento de porta aberta, mas gosto de ter alguns pequenos confortos e partilhá-los com quem a minha mesa partilha.

By me 

Sem comentários: