sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Bom trabalho, malta!




Ninguém o diz ou disse, mas digo eu, e com orgulho!

Faça-se a justiça de reconhecer o mérito aos profissionais de rádio e televisão que efectuaram a transmissão da entrevista ao primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.
A transmissão foi brilhantemente feita, usado de todas as técnicas e meios habituais nestes casos, sem que algo tivesse corrido mal ou menos bem. Nem sequer se usaram de técnicas discretas – e quem está ligado a este meio conhece-as – para menosprezar o entrevistado.
Exactamente aquele que é agora alvo da contestação do país e que se prepara para destruir a empresa e postos de trabalho na RTP.
Apesar disso, nada foi feito que pusesse em causa a qualidade do trabalho destes profissionais.
Os tais que asseguram o tal serviço público.

Aos meus companheiros que lá estiveram, o meu orgulhoso “Bom trabalho, malta!”

By me

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu vi a mesma entrevista, vivo no mesmo país mas não sou dependente do estado como tu. Acorda!