quinta-feira, 5 de março de 2015

Não!





--- Olá!
Agradeço que me corrija, caso eu esteja enganado:
As publicações no grupo “XXX YYY ZZZ” são objecto, sempre, de aprovação prévia por parte da administração do grupo?
Quer se tratem de textos, fotografias ou links?

--- Olá, sim para a maioria, porque muitos começaram a publicar conteúdos que nada tinham a ver com fotografia, coisas sem critério, aos membros que já sei que não é preciso (como o seu caso) entre outros meto um "autorizar todos".

--- Nesse caso, lamento dizê-lo, mas saio do grupo.
Não participo em organizações, grupos de gente ou instituições em que uma pessoa ou um pequeno grupo de pessoas faz uma análise do que pode ou não ser publicado.
Em tempos antigos mas ainda da minha existência, havia uma coisa chamada “comissão de censura”.
Bati-me então contra isso, fugi dos esbirros, festejei o seu fim e não é agora que irei colaborar com o seu regresso.
Quer se trate de publicações minhas ou de terceiros.
Cumprimentos

By me

Sem comentários: