segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Assim vai o jornalismo
O texto é o que abaixo se transcreve e é publicado na versão on-line do DN. Logo a primeira notícia.
Refere ele que o marido de alguém foi expulso de um bar. Anteontem. Começa por dizer o nome da esposa, a profissão da esposa, o nome do bar e sua localização e só no segundo parágrafo consta o seu nome, pelo menos aquele por que é conhecido. E, no terceiro parágrafo, dizem-nos que é um ex-futebolista.
Assim se faz jornalismo que, não mentindo, alteram a relevância dos factos a ponto de quase nem se saber o nome de quem foi, de facto, o protagonista dos acontecimentos.
“Após agressão
Marido de Cristina Ferreira expulso de bar no Algarve
O marido da apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, foi expulso do espaço do Manta Beach, em Manta Rota, Algarve, no sábado à noite, por ter agredido um fotógrafo.
"Só me apercebi da situação já ela tinha acontecido. O Casinhas terá tido uma divergência com o fotógrafo de uma revista que estava a trabalhar. Ter-se-á sentido incomodado por não estar à vontade e agrediu-o", contou Maya.
A responsável pelo espaço nocturno foi chamada para resolver a situação e acabou por expulsar o ex-futebolista do local. A ele e a um amigo que o acompanhava.”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário