segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais interpretações



Apesar de o Facebook não representar o Povo Português, nem de perto, nem de longe, certo é que alguns políticos ou candidatos a políticos não aceitam as críticas que nele possam surgir.
O mesmo jornal (Diário de Notícias) que de manhã dava conta de existirem muitos comentários negativos na página deste senhor, como se isso fosse relevante, veio agora dar uma outra informação, esta sim, de valor elevado:

“As críticas de seguidores e admiradores levaram Fernando Nobre a encerrar uma página e a limitar outras.
Até cerca das 17h00, qualquer pessoa era livre de colocar comentários, comentar e fazer "likes" na rede social pessoal do ex-candidato à Presidência da República. Mas o teor de algumas afirmações e sobretudo a quantidade de mensagens, levaram Fernando Nobre a optar por limitar a sua página do Facebook. Uma página foi mesmo encerrada.
Na base das críticas esteve o facto de Nobre ter aceitado o convite do PSD para integrar as listas do partido, o que motivou uma forte afluência ao Facebook do médico com a grande maioria dos comentários a serem duras críticas.”

Do que acima se lê se pode depreender da forma de estar na vida das pessoas envolvidas, tanto do próprio como dos que o aconselham. Ou convidam!

Sem comentários: