Para
que conste, aqueles que sabem protestar deveriam também saber elogiar e
agradecer!
Acabadinho
de enviar para a CP, via electrónica.
Senhores:
Fui
um daqueles que ficou retido numa composição vossa durante quase uma hora, no
passado dia 9 de Março de 2014, pertinho da estação Roma/Areeiro.
Por
aquilo que entendi das conversas que ouvi entre os vossos funcionários,
tratou-se de uma avaria grave que eles, mesmo esforçando-se com muito empenho,
não conseguiram resolver no local.
Não
foi agradável para nós, passageiros, nem para eles, confrontados com o insolúvel.
Guardo
dessa hora, no entanto, uma agradável recordação: a forma solícita, quase
carinhosa, e particularmente eficiente, como o vosso revisor a bordo, Sr. João
França, foi tratando com os passageiros.
O
sorriso, as palavras certas, o expedito a acalmar passageiros naturalmente
incomodados, a amabilidade com que connosco se relacionava, o encontrar soluções,
foram, a todos os títulos, excepcionais.
Sei-lhe
o nome porque lho perguntei, já na via e depois de termos saído. E sei que esta
minha opinião é comum a alguns outros com quem conversei e que seguiram na
composição que nos recolheu.
Espero
que, e se mais não acontecer, façam chegar ao Sr. João França este nosso
agradecimento.
Com
os meus melhores cumprimentos
JC
Duarte
By me
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