quarta-feira, 29 de junho de 2016

.

Leio um artigo num jornal em que se fala do novo museu em Lisboa – MAAT ou Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia, da Fundação EDP.
Aplaudo a sua criação e fico curioso em o visitar.
Fica, no entanto, o aviso:
Se eu tiver ali o mesmo tratamento que tive no Museu da Electricidade, nas exposições do Centro Cultural de Belém e na Fundação Arpad Szenes Vieira da Silva, garanto que terão um visitante a menos para sempre.
Que tratamento? O recusarem a minha entrada com a minha mochila ou saco fotográfico, ao mesmo tempo que outros, com volumes equivalentes entravam sem serem questionados ou impedidos.
De acordo com eles, eu poderia entrar mas a minha mochila ou saco teria que ficar na entrada.
Digamos que foi uma triagem a olho, ao critério dos vigilantes na entrada, que não me agradou nem um nico.

Espero para ver como aqui agirão.

 .

Sem comentários: