segunda-feira, 13 de junho de 2016

.

Na competição com bola, o entusiasmo dos fãs da equipa vencedora é equivalente à tristeza dos da equipa que perde.
Na competição com bola, é tão importante conseguir colocá-la no lugar da vitória como o conseguir enganar o adversário, fintando-o e induzindo- em erro.
Na competição com bola o ser-se bom implica ser-se melhor que os outros. Ou seja, há que empurrar os outros para baixo para que possam subir.
Numa competição com bola mistura-se o exultar da vitória com a satisfação da derrota do adversário.
E querem que eu goste disto?
A única competição em que participo, com ou sem bola, é comigo mesmo. E em que a única vitória que conta é o eu conseguir hoje ir mais longe do que fui ontem.
Lamento o espectáculo degradante de gente a satisfazer-se com a frustração ou tristeza de outros.


Sim! Estou a falar de futebol.

By me

Sem comentários: