quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um recado



Talvez que seja da idade, não sei.
O que sei, isso garanto, é que cada vez tenho menos paciência para os que de mim querem fazer de parvo.
Tal como também não tenho paciência para os que confundem entre rebeldia e indisciplina.
Os que confundem entre eficácia no trabalho e “show off”.
Os que confundem à-vontade com abuso.
Os que confundem individualismo com falta de sentido de equipa.
Os que confundem partilhar um local de trabalho com companheirismo e este com amizade.
Os que defendem a igualdade, mas em que uns são mais iguais que outros.
Os que presumem que a idade, em falta ou demasia, lhes dá direito a tratamentos diferenciados.
Talvez seja da idade, não sei, mas cada vez tenho menos paciência para tudo isto.
Mas, acima de tudo, cada vez tenho menos paciência para que façam de mim parvo.

Texto e imagem: by me

Sem comentários: