quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sabores e mentiras



Um dia alguém vai ter que me explicar, mas bem explicadinho, porque carga-de-água têm os bares e restaurantes que servir refrigerantes de marca com gelo e um pedaço de fruta.
Caramba! Se eu peço um dado refrigerante é porque quero usufruir de tudo o que ele tem para me dar, sem máscaras ou atenuações. E se, por exemplo, um pedaço de laranja pode azedar um copo de Sumol de Laranja, o gelo vai, garantidamente, diluir as proporções do sabor e gás que vem na lata ou garrafa.
Começo a ficar cansado de pedir uma Coca-Cola ou Sumol sem gelo e sem limão ou laranja. Só mesmo a bebida, a embalagem e o copo, costumo dizer em tom brincalhão.
Deixem que o meu palato lide com os sabores originais, que para subversões, adulterações e mentiras já temos políticos e governos que cheguem!

By me

Sem comentários: