quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como é que pode?


Tenho em casa um CD com uma capa igualzinha! Pertence a um PC portátil, bem velhote por sinal, e que já entregou a alma ao criador.
Claro que isto é uma figura de estilo, que não entregou coisa nenhuma. Nem ele nem eu. Está ali, guardado não sei para que fim, mas está ali guardado. E, algures numa pasta com o seu nome, está o referido CD, que seria muito útil se a máquina em questão trabalhasse.
Mas nunca se sabe se virá o dia em que alguém, muito triste, terá um PC igual ao meu e lhe faltará algum ficheiro para que trabalhe afinadinho. E estará ali, guardado para uma eventualidade.
Sou incapaz de deitar coisas fora que, de alguma forma, possam ter algum préstimo. Ás vezes, até aquilo que todos dizem não ter préstimo algum.
Confesso que, neste caso particular, fui ver se algo constava dentro da caixa. Estava vazia. Mas se tivesse o dito CD dentro, garanto que viria para aquela caixa de coisas inúteis de informática que, quando calha, safam alguém de apuros.

Texto e imagem: by me

Sem comentários: