quarta-feira, 30 de julho de 2014

Não, Não!



Se me disserem que tenho mau feitio não serei eu que irei desmentir.
Mas certo é que desde que foi afirmado pelas autoridades nacionais que a venda da TAP acontecerá até ao fim do ano e que surgiu alguém que diz que está interessado e que já está em negociações com um parceiro estratégico, começaram a acontecer um conjunto de episódios menos bons na companhia aérea.
Ou, se preferirem – e eu prefiro – os media passaram a relatar a existência de percalços técnicos e de organização.
Talvez que eu esteja a ver mal as coisas, mas suspeito que esta mediatização de percalços fará baixar o preço do negócio, coisa muito conveniente para o comprador. Que, por mero acaso (?), está fortemente envolvido em negócios de comunicação social na país.

Mas isto é a minha opinião, que sou um tipo que tem mau feitio!

By me

Sem comentários: