terça-feira, 13 de maio de 2008

Hoje o dia acabou assim


E enquanto este lusco-fusco contrastava com o dia de ameaça de chuva, entretive-me a ver como se comporta a minha câmara-fotográfica-que-também-faz-chamadas-telefónicas.
Não dou por mal empregue nem o dinheiro nem os testes. Aliás, tornou-se quase hilariante a situação:
Um tipo de barbas brancas e longas e de cabelo cortado e pintado no mesmo local, com um boné enterrado na cabeça e um mochila cheia de parafernália fotográfica, a registar o pôr-do-sol com este aparelhinho.
Achei eu graça à coisa e acharam graça os transeuntes, que não entendiam como um tipo com ar de pedinte ou quase, pode ter um telemóvel para fotografar a cidade.
Se não me cuido, um destes dias e para além da discriminação de que já vou sendo alvo em alguns restaurantes, se paro para acender um cigarro junto a uma parede, atiram-me uma moeda para os pés. Resta saber o que farei então.


Texto e imagem: by me (with a phone camera)

Sem comentários: