sexta-feira, 17 de maio de 2013

Regressos




Entendo perfeitamente os argumentos de quem se opõe à coadoção por casais homossexuais.
Mesmo que estas pessoas não entendam que por “coadoção” se entende adoção pelos dois conjugues, quando um deles já é o progenitor da criança em causa.
Tal como entendo os argumentos dos que são contra os casamentos homossexuais e as uniões de facto homo ou heterossexuais.
Exactamente na mesma linha dos defensores das corridas de toiros. E a pena de morte. E a criminalização do adultério. E o impedimento de voto, trabalho ou estudo feminino. E, porque não, a escravidão, os autos de fé, a ablação genital feminina e o lançar criminosos ou infiéis às feras.
Afinal, as tradições são o que conservam a Humanidade, a autoridade suprema, a defesa da raça.
Que os que não são por mim são contra mim e ninguém tem o direito de pensar ou agir contra a minha própria forma de pensar ou agir.
Claro que o que acontece em privado, no segredo da domus, é problema meu e ninguém tem a ver com isso.

Já agora eu, que sou macho, pago impostos, uso barba e voto, exijo que todos usem gravata, escrevam com a mão direita e se ajoelhem à minha passagem.

Ora batatas para os puritanos que, com o seu conservadorismo, impedem de todo a evolução, alinhando tudo e todos p’la maneira de pensar de seus trisavós. Já agora, não quererão regressar às árvores?

By me 

Sem comentários: