sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Está na moda
A notícia publicada pelo jornal “Correio da manhã” conta o seguinte:
EUA: Suspensa por inventar violação
A apresentadora Heidi Jones foi suspensa pelo canal de televisão WABC, de Nova Iorque, depois de ter afirmado que tinha sido violada.
Heidi, que apresentava a previsão da meteorologia e participava no programa ‘Good Morning America’, alegou que tinha sido abusado no dia 24 de Setembro e apresentou queixa à polícia. Contudo, as autoridades não acreditaram na história contada pela jornalista, considerando que apresentava inconsistências.
Segundo a polícia, a apresentadora, de 37 anos, acabou por admitir que tinha inventado a história. Caso venha a ser condenada por ter feito uma denúncia falsa, Heidi pode ser obrigada a pagar multa e apanhar até um ano de prisão
Pergunto se isto, acontecido lá do outro lado do Atlântico, seria motivo para duas linhas que fosse em Portugal se:
1 – Em causa não estivesse uma jornalista;
2 – Se não fossem tão recentes as acusações que pesam sobre a figura de proa do “Wikileaks”.
Tal como na electrónica de consumo e na roupa, também nos média vende o que está na moda. Da mesma forma, marcas e corporativismo pesam como os infernos!
By me
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário