domingo, 13 de janeiro de 2013

Sonhos




E pronto, lá estivemos nós, os que por ali estávamos conhecidos ou não, a ver e fotografar mais um mega-espetáculo da natureza.
Alguns, meio sérios, meio brincalhões, sempre foram aventando sobre onde ficaria o fim do arco-íris e sobre se lá estaria o afamado pote d’oiro.
Eu sou preguiçoso. Mesmo na fantasia acho que sou preguiçoso.
Quedei-me a sonhar que o pode d’oiro cairia quando fosse cruzado por um dos carrinhos do turístico teleférico. E fiquei de olho e câmara no acontecimento.
Claro que não passava de sonho, tal como será sonhar tão alto quanto o teleférico que algum dos nossos políticos venha pedir desculpa por alguma decisão tomada e que todos reconheçam por errada.
A principal diferença é que o arco-íris é bonito.

By me 

Sem comentários: