domingo, 23 de março de 2014

Mau feitio



Tenho mau feitio? Tenho sim senhor!
Mas estou em crer que qualquer um de vós sairia da cama de manhã com a disposição de uma tarântula com uma crise hepática se tivesse passado toda a noite com a buzina de um carro, quase debaixo da vossa janela, a tocar.
Tocava a buzina, piscavam as luzes, mas de dono ou responsável pela viatura é que nada!
Para terem uma ideia do quanto tocou, sempre vos digo que quando voltei a casa com a bica tomada e o pão no saco, já as luzes se tinham apagado, sobrando apenas um ténue som de buzina. Que a corajosa da bateria não aguentou tamanhos maus tratos.
Não sei quem é o dono ou responsável. Mas, se o conhecerem, dêem-lhe uns cascudos da minha parte, que depois eu acabo o trabalho.

Eu e, creio, a vizinhança.

By me

Sem comentários: