segunda-feira, 17 de junho de 2013



Trim-trim-trim, toca-me o telefone, interrompendo-me a leitura.
Número não identificado, uma vez mais.
Atendo:
- Estou sim, boa tarde.
- Boa tarde. O meu nome é Maria… e estou a falar-lhe para…
- Desculpe interromper mas… De que número fala?
- Sabe, isto é uma promoção e estou a falar-lhe através de um computador que…
- Mas não me pode dar o seu número?
- Lamento, não é possível, visto que…
- Quer isso dizer que você pode ligar para mim mas que eu não posso ligar para si?
- Sim… É mais ou menos isso. Mas eu queria falar-lhe sobre…
- Então quer falar-me sobre algo, sem saber se eu quero ouvir, sabe o meu número sem que me diga o seu… Isso não me parece equilibrado nem justo.
- Sim, mas é assim que funcionamos. E queria propor-lhe…
- Certo, mas não é assim que eu funciono. E eu não quero ouvir a sua proposta. Tenha um bom dia.
Click.

Regresso à leitura.

By me

Sem comentários: