quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lisboa à noite


Os horários de trabalho são assim: umas vezes propícios, outras nem por isso.
E apesar de sair de casa com a tralha toda, quando pelas 2 da tarde fico liberto das obrigações laborais, a vontade de fotografar não é muito grande.
Vai daí, não creio que esta semana tenha muito de novo para mostrar, pelo que o melhor é recorrer a algo do arquivo, como esta imagem com dois anos, ou quase.
A menos que receba entretanto um e-mail, informando-me que a minha encomenda com o meu “brinquedo novo” já chegou.
Aí, tenham santa paciência, não haverá sono, cansaço ou toques de alvorada pelas 3.30h que me impeçam de ir estrear a minha K-7. Desta forma ou de qualquer outra.
Mas, para quem quiser ou puder aproveitar, hoje é dia de lua cheia.


Texto e imagem: by me

Sem comentários: