terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

D'arquivo



Do meu arquivo recuperei esta troca de correspondência, tida em 2008.
Não sei se terá ajudado o facto de anteriormente eu ter estado na origem de uma queixa contra a referida empresa por divulgação indevida de dados privados a meu respeito e de ter sido objecto de coima aplicada pelo Instituto Nacional de protecção de Dados.

De: PT Comunicações para mim –
Assunto: Plano total PT
Estimado(a) cliente:
É com grande satisfação que confirmamos a sua adesão ao Plano Total PT, no telefone 21XXXXXX.
Informamos que durante 90 dias lhe disponibilizamos o mesmo de forma totalmente gratuita.
Com efeito, a partir do dia 2008-01-28, pode efectuar, sem pagar nada, todas as chamadas na rede fixa para qualquer ponto do país, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
As chamadas para as redes móveis, têm o preço único de 30 cêntimos por minuto, a qualquer dia e a qualquer hora.
Após o período de oferta, continuará a usufruir do Plano Total PT, por apenas 7,5 € por mês (IVA incluído).
Para obter mais informações, ligue 16200 (chamada gratuita na rede PT, disponível todos os dias, 24h por dia).
Aproveite e fale com quem mais gosta!

De: Mim para PT Comunicações –
Assunto: Plano Total PT
Recebi a vossa carta datada de 29 de Janeiro de 2008 com o mesmo assunto, cuja cópia anexo.
Na sua sequência, e não tendo sido eu solicitado ou subscrito qualquer plano ou alteração contratual, solicito que me desvincule de imediato desse plano aqui referido.
Solicito igualmente que me informe por escrito e em tempo útil, da forma como entenderam que eu poderia ter aderido a ele, não tendo sido eu contactado pelos vossos serviços nem tendo eu feito qualquer diligência nesse sentido.

De: PT Comunicações para mim –
Estimado cliente:
No seguimento da comunicação acima referida, que nos mereceu a melhor atenção, informamos que:
Conforme o solicitado procedemos à desmontagem do plano Noites Grátis + Total PT associado à sua linha de rede.
Efectuámos o crédito correspondente às assinaturas mensais debitadas indevidamente, o qual será reflectido numa próxima factura.
Pelos transtornos involuntariamente causados, apresentamos as nossas desculpas.
Continuamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Apêndice:
Da ANACOM, DECO e Instituto do Consumidor (ministério da economia) nunca obtive resposta.


A imagem é igualmente de arquivo.

By me

Sem comentários: