sábado, 1 de outubro de 2016

Bolas



De súbito olho para a fotografia escarrapachada num jornal e pergunto-me:
“Será verdade?”
Dei duas ou três voltinhas na Net e confirmei a veracidade do que me assaltara:
Dos países como os conhecemos, Portugal é o que há mais tempo tem abolida a pena de morte. Honra nos seja feita.
Então porque raio as camisolas dos jogadores de uma equipa de futebol publicitam quase até à exaustão um país onde ela é aplicada.
É isto tão absurdo quanto o querermos que o desporto seja algo de exemplo entre os jovens e termos a selecção nacional de futebol patrocinada por uma empresa de bebidas alcoólicas.
Eu sei que não gosto de competição em geral e futebol em particular. Estas contradições e absurdos apenas reforçam os meus sentimentos.

Nota adicional: eu sei que este post não me trará muitos amigos, mas esse não é o objectivo.


Imagem palmada da net
By me

Sem comentários: