segunda-feira, 16 de maio de 2016

Comigo não!



Pensei, pensei mesmo seriamente, em ir fotografar os festejos do Marquês de Pombal, ontem.
Tal como tinha pensado que seria este ano que iria fotografar os festejos de Fátima.
No segundo caso, foram motivos de força maior que me impediram. E estou convencido que esse será um evento que acabarei por nunca fotografar, tantas têm sido as vezes que decido lá ir e acabo por não poder.
Já quanto ao Marquês…

Do mesmo modo que não viajo de avião porque me recuso a ser tratado como um potencial criminoso e ter que demonstrar que sou gente de bem, também me recuso a ir a locais públicos onde o acesso é condicionado por uma revista corporal. Onde as autoridades me consideram como um arruaceiro ou criminoso e terei que demonstrar o contrário.

Gentes do futebol: não contem comigo nestas condições!

Nem mesmo para fotografar.

By me

Sem comentários: