quinta-feira, 16 de julho de 2015

Burros e canudos



Reclamava eu da qualidade técnica de um trabalho junto do responsável do respectivo departamento e ouvi uma resposta lapidar:
“Olha lá, oh JC: aqui o meu pessoal é tudo gente licenciada que sabe o que está a fazer!”
“Certo!”, respondi-lhe. “Então o burro sou eu, que tenho só o antigo 7º ano dos liceus. E também não saberei interpretar aparelhos de medida que, por sua vez, devem estar todos descalibrados por igual.”

Quando me afastei ainda parei a ponderar se valeria a pena voltar atrás e pedir-lhe desculpa por, por acréscimo, ter idade para ser pai de quase todos os do seu departamento, e quase idade para isso em relação a ele mesmo. E que, além de estar habituado a lidar com osciloscópios, vectorscópios e outros que tais, também estou habituado a trabalhar com o RGB, o CMYK e outras minudências.
Mas achei que não valeria a pena. Eu até nem sou licenciado e ainda poderia apelar à ignorância que tenho.

Mas a qualidade técnica dos trabalhos continua abaixo de sofrível.

By me

Sem comentários: