quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bom proveito



É um “must”, nisto das redes sociais, mostrar o que se come, os gatinhos ou cãezinhos que se tem ou com os quais se cruza, ou ainda os filhos, sobrinhos, netos ou outros parentes de pequena idade.
Fotografar crianças sem a sua autorização é uma violação da sua privacidade. Mesmo sendo crianças. Ou até porque são crianças e não têm a noção de privacidade ou da sua violação.
Animais de estimação não tenho. Gosto demasiado de animais para os obrigar a estarem presos num apartamento, condicionados aos tempos livres dos seus donos para poderem gozar de liberdade. Eu não gostaria de assim viver e não o imponho a ninguém. Mesmo que animal.
Já quanto a comida, uma de duas razões podem acontecer para serem fotografadas e exibidas: ou queixarmo-nos de misérias ou fazer inveja aos demais. Não me apetece nem uma nem outra coisa.
Mas sendo que é almoço, estou quase a recebê-lo e quero paricipar nisto das modas das redes sociais mas à minha maneira, deixo à vossa imaginação aquilo com que irei sujar estes talheres.

Que vos saiba bem, se for esse o caso!

By me

Sem comentários: