domingo, 14 de novembro de 2010

Ódios de estimação



Ele há coisas de que não gosto!
Lavar a loiça é uma delas. Aspirar o chão é outra. Mas têm que ser feitas, que remédio!
Uma outra de que não gosto mesmo é formatar e reinstalar todo o software de um computador. Pior ainda quando se trata do meu computador, portátil ou de mesa. Para além de ter que pôr-CD-arrancar-programa-esperar-reiniciar-sistema-pôr-CD, é o deixar tudo afinadinho como quero, atalhos e acessibilidades à minha maneira. Para já não falar quando nos esquecemos deste ou aquele programa, que tanta falta nos faz mas de que só nos lembramos quando dele queremos usar.
É assim um daqueles ódios de estimação que, volta e meia, temos que enfrentar!


Texto e imagem: by me

2 comentários:

Peão Indignado disse...

A solução passa por fazer uma imagem do disco assim que acaba de instalar e configurar tudo à sua medida. Da próxima vez que necessitar de formatar o computador, basta "instalar" a imagem previamente feita do disco e não é preciso preocupar-se com mais nada. Há programas que auxiliam nesta tarefa, como por exemplo, o Norton Ghost.

Anónimo disse...

Eu e a minha mania dos pormenores:

http://emportuguescorrecto.blogs.sapo.pt/tag/ter+de+ou+ter+que

perplexo