domingo, 26 de setembro de 2021

Foi a luz!




É a luz! Será sempre a luz que me fará arregalar o olhar e ficar preso num qualquer detalhe ou procurar uma qualquer perspectiva que a evidencie e melhor conte a história do momento. Ou uma qualquer estória ali sonhada.

Por vezes é o inverso: uma perspectiva simpática ou insuspeita que faz com que procure a solução lúmica para que a registe, nem que seja horas ou dias depois.

Neste caso foi tudo junto: a luz, a perspectiva, os códigos, o anonimato dos presentes, as mensagens subliminares, a gestão de espaço…

As informações do arquivo indicam-me a data. Ainda bem, que é coisa que esqueço com frequência. O que não esqueço são as circunstâncias em que fiz isto: local, equipamento, circunstâncias…

A fotografia tem, entre outros, o papel de auxiliar de memória. Mas tenho para mim que o que não ficar na memória pouco importante será pela certa.


By me

Sem comentários: