sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Se




Não poderemos nunca saber com rigor o que aconteceria se. A cada esquina da vida temos que tomar decisões e aqueles caminhos que não tomamos levar-nos-iam a situações sobre as quais apenas podemos especular. Nunca saberemos ao certo.
E isto é tanto mais verdade quando na equação incluímos mais gente. Não sei o que dirão os matemáticos e os seus cálculos de probabilidades, mas duvido que tenham certezas.
Por isso mesmo, nunca saberei o que teria sido se não tivesse encontrado a minha amiga, companheira, esposa, amor. Da mesma forma que não sei o que teria acontecido se não me tivesse aceite na sua vida. Apenas posso especular sobre isso.
Mas uma coisa eu sei: estou fantasticamente feliz por tal ter acontecido, por estar a seu lado, por ser o meu apoio e poder eu ser o seu apoio, por partilharmos o que nos vai acontecendo sem nos preocuparmos com o que teria acontecido se.
Sei que os deuses se divertem a brincar com os projectos dos Homens. Mas agradeço-lhes o terem feito cruzar estas nossas duas vidas.

By me

Sem comentários: