terça-feira, 29 de agosto de 2017

Tempo



Porque hoje é hoje, tenho mais um dia no lombo.
Do que foram todos os outros sei-o, na medida em que a memória e relevância dos acontecimentos fizeram sobrepor uns a outros.
Do que será este só a sucessão dos momentos, e na medida em que os controlar, o dirá.
E entre o que foi e o que será há o este momento, que se torna relevante porque dele falo e o registo.
E não, o relógio não está certo. Melhor: este relógio não está certo nem com a hora legal nem com a hora solar do local onde me encontro. Mas está síncrono com algum ponto do espaço/tempo que conhecemos ou não.
Amanhã poderei dizer, de novo, que tenho mais um dia no lombo. Por ser o dia que é. E será tão importante, ou não, dizê-lo amanhã como o é dizê-lo hoje ou foi dizê-lo ontem.
Excepto que a cada dia que passa, depois de cada instante que vivo, estou bem mais rico em saberes e emoções. E, para mim, é isso que conta.


Já o tempo… bem, está farrusco lá fora.

By me

Sem comentários: