quarta-feira, 27 de abril de 2016

.

A todos aqueles que andam a falar sobre o caso do lojista que foi atacado e roubado de madrugada no Cais do Sodré, em Lisboa, por um grupo que acabara de sair de um bar nas imediações, o meu valente VÃO-SE CATAR!

A forma como falam da coisa, os detalhes (por vezes inventados) que vão sendo contados, os adjectivos empregues, as fotografias antigas como se desta madrugada…
Só falta dizer-se que ele, o lojista, foi um bandido e atacou aquele grupo de jovens inocentes, recém-saídos de uma reunião de catequese e que, em vez de facas e uma pistola, usavam crucifixos e um missal, que fez todo aquele estrondo ao ser fechado de supetão.
Mais ainda: da forma como têm falado da coisa e das características dos intervenientes, acredito que um destes dias viremos a saber (ou talvez nem isso) da vandalização da loja em causa e que o seu dono foi encontrado em estado crítico num qualquer beco esconso da cidade.

Portanto: a todos os que estão a inverter a moral da história e a tratar a vítima como se criminoso fosse, VÃO-SE CATAR!

By me

Sem comentários: