segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Photógrapho compulsivo


Sou um photógrapho compulsivo!
Registo o que me aparece pela frente e me surpreenda, pela positiva ou negativa. Sempre, ou quase! Porque gosto de guardar o que de bonito vejo, porque quero denunciar o que de feio encontro. Seja por questões éticas ou estéticas.
Por vezes as minhas fotografias mostram o que senti, outras bem que precisam do reforço de umas palavras, de uma contextualização.
Neste caso… Bem, neste caso não sei se lá estará o que vi ou senti.
Mas a verdade é que, perto das dez da manhã e antes do café que me haveria deixar de bem com o mundo, enchi a alma com estes padrões, um misto da mão humana e do que a natureza é capaz de fazer, em qualquer buraquinho, quando recebe sol após uns dias de chuvadas.
Juro que bebi o café com bolo muito mais bem disposto e sorridente!


Texto e imagem: by me

Sem comentários: