sexta-feira, 23 de maio de 2014

P'la janela



Três palavras sobre o dia de hoje:
1 – Está um tempo da treta, com uma luz feia e uma temperatura muito pouco consentânea com a época.
2 – É o último dia da campanha eleitoral e ainda não decidi o que fazer no domingo. Nenhuma das propostas me agrada especialmente, sendo que muitas me desagradam profundamente. Nenhum dos candidatos me agrada especialmente, sendo que alguns, pelo seu historial, me desagradam profundamente. Sendo certo que está excluída a possibilidade de não participar activa e construtivamente, creio que irei usar do método usado em ocasiões similares: o mal menor. Mas, de forma alguma, deixarei que sejam outros a decidir por inteiro por mim.
3 – Tenho um montão de coisas para fazer hoje e vontade nenhuma para as enfrentar. E algumas dessas coisas nada têm de agradável ou de cordialidade.


Há dias que mais valia serem riscados do calendário.

By me

Sem comentários: