segunda-feira, 24 de novembro de 2008

The end!


Este é o fim da estória. Pelo menos tanto quanto me é dado a saber!
Em 22 de Outubro coloquei aqui este POST.
Algum tempo depois este outro POST.
E este será o último, respondendo a algumas perguntas que, interessantemente, me foram colocadas a seu respeito.

Este espaço faz parte da linha de caminho de ferro da estação cá do meu bairro. Levadas pelo vento e deixadas ficar pela incúria, as folhas dos jornais gratuitos vão-se acumulando por ali.
Mas neste canto, e sob as folhas de cima, algumas estão bem calcadas, pisadas, acamadas. Era o local onde o canito dos posts anteriores dormia, que por ali não apanhava vento e estava ao abrigo da chuva.
Não o tenho visto nos últimos tempos e, pelo estado dos papeis, não tem aqui vindo dormir.
Ou bem que encontrou uma saída da grande prisão onde esteve, ou bem que alguém o recolheu e levou para algum outro lugar, ou bem que teve o fim que a todos nós está destinado: a morte. E não acreditando que tenha sido colhido por um comboio, resta-me supor que possa ter sido de doença ou de fome.
Um eventual fim para uma estória triste!
The end!


Texto e imagem: by me

Sem comentários: