Do meu arquivo
recuperei esta troca de correspondência, tida em 2008.
Não sei se terá
ajudado o facto de anteriormente eu ter estado na origem de uma queixa contra a
referida empresa por divulgação indevida de dados privados a meu respeito e de
ter sido objecto de coima aplicada pelo Instituto Nacional de protecção de
Dados.
De: PT
Comunicações para mim –
Assunto: Plano
total PT
Estimado(a)
cliente:
É com grande
satisfação que confirmamos a sua adesão ao Plano Total PT, no telefone
21XXXXXX.
Informamos que
durante 90 dias lhe disponibilizamos o mesmo de forma totalmente gratuita.
Com efeito, a
partir do dia 2008-01-28, pode efectuar, sem pagar nada, todas as chamadas na
rede fixa para qualquer ponto do país, 24 horas por dia, todos os dias da
semana.
As chamadas para
as redes móveis, têm o preço único de 30 cêntimos por minuto, a qualquer dia e
a qualquer hora.
Após o período de
oferta, continuará a usufruir do Plano Total PT, por apenas 7,5 € por mês (IVA
incluído).
Para obter mais informações,
ligue 16200 (chamada gratuita na rede PT, disponível todos os dias, 24h por
dia).
Aproveite e fale
com quem mais gosta!
De: Mim para PT
Comunicações –
Assunto: Plano
Total PT
Recebi a vossa
carta datada de 29 de Janeiro de 2008 com o mesmo assunto, cuja cópia anexo.
Na sua sequência,
e não tendo sido eu solicitado ou subscrito qualquer plano ou alteração
contratual, solicito que me desvincule de imediato desse plano aqui referido.
Solicito
igualmente que me informe por escrito e em tempo útil, da forma como entenderam
que eu poderia ter aderido a ele, não tendo sido eu contactado pelos vossos
serviços nem tendo eu feito qualquer diligência nesse sentido.
De: PT
Comunicações para mim –
Estimado cliente:
No seguimento da
comunicação acima referida, que nos mereceu a melhor atenção, informamos que:
Conforme o
solicitado procedemos à desmontagem do plano Noites Grátis + Total PT associado
à sua linha de rede.
Efectuámos o
crédito correspondente às assinaturas mensais debitadas indevidamente, o qual
será reflectido numa próxima factura.
Pelos transtornos
involuntariamente causados, apresentamos as nossas desculpas.
Continuamos à sua
disposição para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.
Apêndice:
Da ANACOM, DECO e
Instituto do Consumidor (ministério da economia) nunca obtive resposta.
A imagem é
igualmente de arquivo.
By me
Sem comentários:
Enviar um comentário