domingo, 13 de outubro de 2019

Agradecimento




Gostaria de, aqui e publicamente, agradecer à deputada do Livre o facto de se ter candidatado. E, igualmente aqui e em público, a todos os eleitores que no Livre votaram.
Eu não fui um deles. Não me identifico com o seu programa político e não voto em quem não me identifico.
Mas a eleição desta senhora, e para além das suas convicções políticas, serviu para que muitos viessem a lume mostrar os seus ódios privados às diferenças. Diferenças nas crenças, diferenças na pele, diferenças no corpo.
Serviu a sua eleição, para além de dar voz no parlamento a outras vozes, para mostrar que, no fim de contas, Portugal é tão rasca como outros países, não tolerando a diferença. Não tolerando quem faz diferente, quem é diferente, quem pensa diferente.
A sua presença no Parlamento, servirá para de algum modo modificar pensamentos e atitudes. Mesmo que o seu projecto de sociedade não se concretize, no todo ou em parte.
Obrigado por se ter candidatado, obrigado por terem votado nela.



By me

Sem comentários: