quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Trim-Trim



Eu sei que é foleiro. Uma campainha de bicicleta com esta decoração. Definitivamente foleiro.
Mas está na moda, que querem. Aliás, creio que a própria Joana terá inveja de uma coisa destas. E, por vezes, eu alinho nas modas.
Para que quero eu uma campainha de bicla, na moda ou fora dela? Fácil!
Esta é aquela época do ano em que se torna difícil caminhar nas ruas e ou centros comerciais. As ruas apinham-se de gente, incluindo famílias e grupos de amigos, caminhando lentamente lado a lado e bloqueando a passagem de quem tenha um pouco mais de pressa.
Um par de campainhadas atrás e a um palmo ou pouco mais da cabeça deles e fica garantida a passagem, como se de Moisés eu me tratasse e eles de Mar Vermelho.


Se há coisa que não acontecerá é escreverem-me na tumba “aqui jaz um tipo de bom feitio”! Trim-Trim!

By me 

Sem comentários: