quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Número!


Possuo um número de identidade nacional;
Tenho um número de identificação fiscal;
Estou registado com um número de segurança social;
Estou lançado nos cadernos eleitorais com um número de eleitor;
Tenho uma conta bancária com um número;
Para esta existe um número interbancário;
Uso um cartão Multibanco com um número;
Na empresa onde trabalho tenho um número de funcionário;
Estou associado a um sindicato, onde possuo um número;
O meu telemóvel tem um número;
Tenho um número de telefone fixo;
Moro numa porta com um número;

……………..

Não sou mais um número na sociedade! Sou muitos números!
Em tudo o que faço, em tudo o que sou, a cada passo que dou, há um número que me identifica, no meio de entre muitos outros.

Mas ainda ninguém me atribuiu um número de afectos, não sei qual o número da minha felicidade, qual a quantificação da minha alma!
Sorte a minha!


Texto e imagem: by me

Sem comentários: