sábado, 31 de dezembro de 2016

Dezembro



Há projectos que são laboriosamente pensados, preparados, executados. Foi o caso do “Old Fashion”.
E há projectos que nos caiem no colo, vindos não se sabe bem de onde e cuja execução vai acontecendo não se sabe bem como. É o caso deste.
Há um mês fiz uma fotografia, sem nenhum outro motivo que não fosse o “apetece-me”. Com o telemóvel.
E, em olhando depois para ela, dei comigo a pensar que aquela era uma fotografia mais ou menos típica do mês de Dezembro. Acto contínuo veio-me à cabeça que seria interessante fazer uma fotografia por dia que fosse mais ou menos típica do mês de Dezembro. Trinta e uma fotografias, uma por dia, feitas com o telemóvel e sem preparação, apenas com a ideia de ser uma típica deste mês.

Tenho mantido a regularidade e a metodologia. E esta é a última do projecto, já que estamos a 31.

By me 

Sem comentários: