quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Crises natalícias




Estamos em crise!
É facto conhecido de todos os Portugueses. E não apenas nas notícias que nos são dirigidas diariamente como por aquilo que, também todos os dias, sentimos nos bolsos.
Pela parte que me toca, que não sou nem mais nem menos que todos os outros, também a sinto.
Aliás sabemos, e eu todos os que comigo trabalham na empresa que me paga ao salário, o que é a crise há já bastante tempo, que desde há muito que vemos o nosso salário mais que congelado: reduzido. Ao contrário do que tem vindo a público por vozes governamentais e certas outras com velhas picardias para com a nossa actividade. Mas isso são outras histórias. Estamos todos em crise, portanto.
Assim, e por via da poupança a que somos forçados, cá por casa mais não houve para decorações natalícias que para isto.
Espero que o velhote aprecie o esforço e não se esqueça de onde moro.

Texto e imagem: by me

Sem comentários: