terça-feira, 17 de janeiro de 2017

.

Está a fazer-me falta ver o trabalho de outros.
Não apenas dos meus patrícios, por muito bons que sejam e são, mas os trabalhos feitos noutros lugares, onde outras vivências conduzem a outras concretizações.
Na fotografia também.
Em tempos ia-se a algumas casas em Lisboa e encontravam-se revistas Francesas, Inglesas, Norte Americanas, Italianas, Espanholas, até Alemãs.
Tinham artigos técnicos, divulgavam fotógrafos internacionais mas também nacionais, permitindo que ficássemos com uma ideia do que se ia fazendo naquele país.
Hoje o que encontramos por cá são revistas portuguesas e francesas.
Para mim é curto!
É que, e não nos enganemos, ver fotografias numa revista ou livro ou vê-las no ecrã de um computador é tão semelhante quanto comer um cozido à portuguesa num restaurante ou um hambúrguer num fast-food.


Faz-me falta ver o trabalho de outros!

By me

Sem comentários: